Pesquise Novidades em Nosso Site

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Participantes da luta principal do UFC 183, realizada dia 31/01, foram flagrados nos testes antidoping. 
O exame realizado pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC) no dia 9 de janeiro, portanto antes da luta de Anderson Silva com Nick Diaz, revelou nesta terça-feira alterações nos testes antidoping provocando um terremoto no mundo do MMA. No exame de sangue do lutador Anderson Silva, ex-campeão dos pesos-médios do UFC, foi constatado metabólitos de drostanolona e androsterona. Ele ainda pode solicitar a contraprova.
Nick Diaz porém, não saiu limpo nesta também. No seu teste, realizado após o combate com o Spider, aponta para metabólitos de maconha segundo informações do ‘’Yahoo!Sports’’.
Anderson Silva pode ser púnico, pois tais substâncias são passíveis de pena dentro ou fora do período de competição. Nick Diaz também não deverá sair impune desta.
Confira o comunicado oficial feito pelo UFC:
"Em 03 de fevereiro de 2015, a organização do UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que Anderson Silva testou positivo para Drostanolona no teste para sua luta, realizado no dia 09 de janeiro. O UFC compreende que mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados preliminares.

Anderson Silva tem sido um excelente campeão e um verdadeiro Embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC. O UFC está desapontado por saber destes resultados iniciais.

O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas".


0 comentários:

Postar um comentário